quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

SEM LOGICA OU SENTIDO




SEM LOGICA, OU SENTIDO.



As vezes é difícil, não tem o que se falar nem de quem falar, simplesmente é não saber e fazer! faça a hora acontecer, se adiante ao tempo, leve o susto que precisar, cresça e não esqueça: apareça! as tônicas sem logicas, as fabulas sem sentindo, eu aqui sem você, o tempo não para, o mundo gira e nada muda, é fácil escrever e não ser compreendido, falar e não ser ouvido, é simplesmente o prazer de escrever para o vento, esse mesmo vento que já não assopra mais aqui...
Passam-se dias, apenas segundos, uma vida e nada alem, tudo é muito, nada é pouco é preciso ser dois ser, ter duas vidas, é preciso viver, quando as vezes na realidade você esta apenas se anulando... é complicado viver, quando as vezes so gostaria de deixar de tal, é complicado ser perfeito quando o imperfeito nos molda, é complicado parecer simples, é simples ser complicado, é questão de tempo e espaço, tempo para o amanhã naquele espaço de segundo que não volta, as palavras não se batem na mesma velocidade dos pensamentos que se completam, nessa gangorra da vida, ioio do destino, passatempo do capeta, palma de Deus.
Assim vamos indo, outros vindo, não sabemos porque a necessidade de expressar mas assim fazemos, assim somos feitos, peças de xadrez nesse tabuleiro tão gigante que é o mundo, alguns nasceram para ser o peão, sempre preparado para a morte, apenas a cobaia, outros são como o rei, tão indefesos e tão importantes. ha também os que nasceram para rainha podem tudo tudo, fazem o que querem e as vezes morrem para o simples peão. E assim vamos indo, sem pressa onde chegar, isto é, quando achamos que sabemos onde chegar sem nem ao menos termos como ir, as vezes apressado, sabe onde chegar, sabe o que quer mas não tem o tempo em suas mãos, pois esse, o tempo, é senhor de se.
Pensamos saber de tudo um pouco quando deveríamos saber somente uma coisa e muito; ser feliz! ser feliz...ai já é outro assunto é outra panorâmica, e nesse assunto nem o mais intelectual, ou quem sabe bêbado de bar, sabe a formula, mas todos sabemos ou deveríamos saber que para se dizer sou feliz é preciso primeiro ter vivido uma vida.
boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário