quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Sei lá.

           É... eu não ia escrever, minhas palavras arrepiam muitas pessoas que leem, não conseguem entender minha alma, então minhas palavras passam-se desapercebidas, pois o grande mistério em me entender não esta nas palavras, porem nas pausas e virgulas que coloco, enfases que so eu entendo e que não preciso de ninguém mais para entende-las.
 As vezes o grande complicado das coisas é querer entende-las para so depois vive-las, então que foda o mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! o problema das pessoas é querer quando lhe convém encontrar o certo e o errado!!! mais que droga, isso é tão engraçado, isso me incluo se é bom para mim, é o certo, se não é bom para mim vamos encontrar o errado!!!
                 Estou sem inspiração para escrever, gostaria de limpar minha mente, queria me permitir não pensar, queria uma outra época, queria o passado, porque não lembro dos problemas, queria o futuro porque não o conheço, odeio meu presente, mas amo a vida que tenho, sou apenas eu brincando de ser Deus, blasfemando, contra minha igreja, ja nem sei se sou eu, então é mais facil ser assim, apenas escrevendo por sem logica de um ser que apenas sou eu, outras vezes não sou eu. agora vc descobrir quem sou...apenas um forma, de dizer muita coisa não queria ter vivido, tudo queria ter provado, não, não sou, não é para você, é apenas um loucura, uma utopia, sim, sou eu, é para você!!! você nunca vai saber, nunca vai ter coragem de me perguntar. porque para falar de si mesmo para os outros é quase impossível, é ficar nu sem ter que tirar a roupa. você nunca sabera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário