quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Sei lá.

           É... eu não ia escrever, minhas palavras arrepiam muitas pessoas que leem, não conseguem entender minha alma, então minhas palavras passam-se desapercebidas, pois o grande mistério em me entender não esta nas palavras, porem nas pausas e virgulas que coloco, enfases que so eu entendo e que não preciso de ninguém mais para entende-las.
 As vezes o grande complicado das coisas é querer entende-las para so depois vive-las, então que foda o mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! o problema das pessoas é querer quando lhe convém encontrar o certo e o errado!!! mais que droga, isso é tão engraçado, isso me incluo se é bom para mim, é o certo, se não é bom para mim vamos encontrar o errado!!!
                 Estou sem inspiração para escrever, gostaria de limpar minha mente, queria me permitir não pensar, queria uma outra época, queria o passado, porque não lembro dos problemas, queria o futuro porque não o conheço, odeio meu presente, mas amo a vida que tenho, sou apenas eu brincando de ser Deus, blasfemando, contra minha igreja, ja nem sei se sou eu, então é mais facil ser assim, apenas escrevendo por sem logica de um ser que apenas sou eu, outras vezes não sou eu. agora vc descobrir quem sou...apenas um forma, de dizer muita coisa não queria ter vivido, tudo queria ter provado, não, não sou, não é para você, é apenas um loucura, uma utopia, sim, sou eu, é para você!!! você nunca vai saber, nunca vai ter coragem de me perguntar. porque para falar de si mesmo para os outros é quase impossível, é ficar nu sem ter que tirar a roupa. você nunca sabera.

sábado, 24 de dezembro de 2011




PAPAI NOEL VERSUS JESUS



     Tema delicado, difícil de tratar, muitos estarão dizendo que sou louco por criar tal comparação absurda! mas nos dias de hoje já se é possível ver em alguns lares papai noel na manjedoura, pode um negocio desse? e jesus onde ele está? já ouvi falar que esse Deus de olhos azuis pregado na cruz não é o mesmo Jesus humilde, e isso chega a ser infame! pessoas que pensam esse tipo de besteira são pessoas que não conheceram  Jesus na sua vida. então fica mais fácil amar o bom velhinho, ele nos dar presentes, nos pega no colo e nos dá carinho, que diga-se de passagem presente que meu pai suou o ano todo para me dar, seja uma bicicleta, vídeo game, celular ( ta na moda), mas, quem leva a fama? o bom velhinho!!!! porque  seja rico ou seja pobre o bom velhinho sempre vem. ( lembram dessa musica?), pois é, lá estou feito besta, no meio de uma multidão de gente para ver e mentir para meu filho; o lá meu filho papai noel!!!! e ai qual a historia dele? da onde ele veio? nem sei. as vezes é apenas um necessitado fazendo um bico de final de ano, como também tem aqueles que fazem por amor, trazendo para se a magia do natal, a imagem do bom velhinho, mas la esta eu, no meio do amontoado de gente fedorenta, suada, minha esposa queimando meu cartão de credito(na realidade ta só no meu nome, ela ja se apossou) e meu filho um alienado olhando para cima vendo o bom velhinho descendo de uma torre ou de um prédio, mas é papai noel!!!! tenho que esta la! a noite aquela hipocrisia  (diga-se de passagem, nos dias de hoje a festa mais hipócrita do mundo!!!) todos se abraçam, trocam presentes, e o peru??? ( a moda é chester). mas vamos abri os presentes afinal o bom velhinho não esquece de ninguém, ele leva a fama e eu o rombo no meu bolso, e assim mas um natal, um falso e hipócrita natal, natal dos homens, natal que eu ajudei para que fosse assim porque não tive coragem de festejar o verdadeiro natal, o natal que não precisa de roupas caras, presentes, e o bom velhinho, esse sim sim bom velhinho, porque não? tem mais de dois mil anos, esta lá, mais uma vez sozinho, me esperando para me dar todo o carinho, conforto, presente maior ja me deu; a vida! mas não tenho coragem de esta lá, não tenho coragem de dizer para meu filho a historia do bom velhinho que fez um o paralitico andar, o cego ver, curou os leprosos, e detalhe, nem natal era, eu não precisava esperar essa data, para ele esta lá, mas...é mais fácil gostar do papai noel, ele me dar bens materialistas que se acabam com os anos, mas o bom velhinho que me deu a vida, que me deu o respirar, que me ama e aceita como sou, que me dar colo de pai, esse? esse esta sozinho no seu nascimento, porque sou um pobre Hipócrita que só se lembrar disso na data de hoje para poder escrever!!! e você? vai preferir qual???

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

SEM LOGICA OU SENTIDO




SEM LOGICA, OU SENTIDO.



As vezes é difícil, não tem o que se falar nem de quem falar, simplesmente é não saber e fazer! faça a hora acontecer, se adiante ao tempo, leve o susto que precisar, cresça e não esqueça: apareça! as tônicas sem logicas, as fabulas sem sentindo, eu aqui sem você, o tempo não para, o mundo gira e nada muda, é fácil escrever e não ser compreendido, falar e não ser ouvido, é simplesmente o prazer de escrever para o vento, esse mesmo vento que já não assopra mais aqui...
Passam-se dias, apenas segundos, uma vida e nada alem, tudo é muito, nada é pouco é preciso ser dois ser, ter duas vidas, é preciso viver, quando as vezes na realidade você esta apenas se anulando... é complicado viver, quando as vezes so gostaria de deixar de tal, é complicado ser perfeito quando o imperfeito nos molda, é complicado parecer simples, é simples ser complicado, é questão de tempo e espaço, tempo para o amanhã naquele espaço de segundo que não volta, as palavras não se batem na mesma velocidade dos pensamentos que se completam, nessa gangorra da vida, ioio do destino, passatempo do capeta, palma de Deus.
Assim vamos indo, outros vindo, não sabemos porque a necessidade de expressar mas assim fazemos, assim somos feitos, peças de xadrez nesse tabuleiro tão gigante que é o mundo, alguns nasceram para ser o peão, sempre preparado para a morte, apenas a cobaia, outros são como o rei, tão indefesos e tão importantes. ha também os que nasceram para rainha podem tudo tudo, fazem o que querem e as vezes morrem para o simples peão. E assim vamos indo, sem pressa onde chegar, isto é, quando achamos que sabemos onde chegar sem nem ao menos termos como ir, as vezes apressado, sabe onde chegar, sabe o que quer mas não tem o tempo em suas mãos, pois esse, o tempo, é senhor de se.
Pensamos saber de tudo um pouco quando deveríamos saber somente uma coisa e muito; ser feliz! ser feliz...ai já é outro assunto é outra panorâmica, e nesse assunto nem o mais intelectual, ou quem sabe bêbado de bar, sabe a formula, mas todos sabemos ou deveríamos saber que para se dizer sou feliz é preciso primeiro ter vivido uma vida.
boa noite.